Sempre pensando em melhorar o relacionamento e o atendimento aos nossos clientes, desenvolvemos  um novo Sistema de Atendimento e Suporte.

  • Atráves deste sistema você poderá:
  • Enviar uma nova solicitação
  • Acompanhar os atendimentos
  • Verificar o status de uma solicitação
  • Visualizar o histórico

Desta forma, o cliente passa a ter o conhecimento de o ciclo de suas solicitações.

 

Para enviar uma nova solicitação, siga os procedimentos abaixo:

1. Acesso à página de Suporte

Via navegador acesse http://www.4sec.com.br/suporte

Acesso ao sistema de suporte

2. Abrir um chamado

Na área do suporte, clique em enviar “Abrir Chamado”

Abrir Chamado

3. Efetue o Login

Para  abrir um chamado você deve se logar ao sistema, caso não esteja logado a mensagem a baixo será exibida:

Efetue o Login

Caso seja o seu primeiro acesso, você deverá se registrar, clicando no link Registre-se na tela de login e preenchendo o cadastro.

Para efetuar o Login:

  • Forneça seu Nome de Usuário ou Email
  • Forneça sua Senha
  • Valide o Antispam
  • Clique em Login
Efetue o Login

Feito o Login, você retornará para a tela de abertura de chamados, clique em “Abrir Chamado” para enviar sua solicitação.

Abrir Chamado

4. Cadastro do Chamado

Preencha os dados do formulário, os campos destacados são obrigatórios:

Cadastro do chamado

Caso seja o seu primeiro acesso, você deverá se registrar, clicando no link Registrar-se na tela de login.

  • Para efetuar o Login:
  • Forneça seu Nome de Usuário
  • Forneça sua Senha
  • Valide o Antispam
  • Clique em Login
Salve o chamado

Uma vez Salvo o chamado, você receberá a confirmação que o mesmo foi salvo:

Chamado Registrado

Você deverá receber a confirmação do chamado em sua caixa de email:

Chamado Registrado