Sempre pensando em melhorar o relacionamento e o atendimento aos nossos clientes, desenvolvemos um novo Sistema de Atendimento e Suporte.
- Atráves deste sistema você poderá:
- Enviar uma nova solicitação
- Acompanhar os atendimentos
- Verificar o status de uma solicitação
- Visualizar o histórico
Desta forma, o cliente passa a ter o conhecimento de o ciclo de suas solicitações.
Para enviar uma nova solicitação, siga os procedimentos abaixo:
1. Acesso à página de Suporte
Via navegador acesse http://www.4sec.com.br/suporte
2. Abrir um chamado
Na área do suporte, clique em enviar “Abrir Chamado”
3. Efetue o Login
Para abrir um chamado você deve se logar ao sistema, caso não esteja logado a mensagem a baixo será exibida:
Caso seja o seu primeiro acesso, você deverá se registrar, clicando no link Registre-se na tela de login e preenchendo o cadastro.
Para efetuar o Login:
- Forneça seu Nome de Usuário ou Email
- Forneça sua Senha
- Valide o Antispam
- Clique em Login
Feito o Login, você retornará para a tela de abertura de chamados, clique em “Abrir Chamado” para enviar sua solicitação.
4. Cadastro do Chamado
Preencha os dados do formulário, os campos destacados são obrigatórios:
Caso seja o seu primeiro acesso, você deverá se registrar, clicando no link Registrar-se na tela de login.
- Para efetuar o Login:
- Forneça seu Nome de Usuário
- Forneça sua Senha
- Valide o Antispam
- Clique em Login
Uma vez Salvo o chamado, você receberá a confirmação que o mesmo foi salvo:
Você deverá receber a confirmação do chamado em sua caixa de email:
Deixar um comentário