Project Description
4SEC Suporte e Helpdesk
Sua empresa tem problemas em manter a TI operando de forma eficiente ?
Possuímos Contratos de Suporte e Helpdesk, elaborados sob medida, para você ter Segurança e Tranquilidade e manter sua empresa focada em suas atividades fins.
Manter sua empresa funcionando de forma eficiente é a nossa missão !
TI confiável, escalável e disponível
A necessidade de uma infra-estrutura de TI confiável, escalável e disponível nunca foi tão crítica para o sucesso e crescimento de sua empresa. Ao aumentar a produtividade do seu time a sua empresa ganha importantes vantagens competitivas, além da agilidade. Nossas soluções de Suporte e Helpdesk podem ajudar a aumentar a produtividade de seus negócios e otimizar seus investimentos em TI.
Temos soluções de acordo com o tamanho e a necessidade de sua empresa, em forma de contratos mensais em regime 5×8 (dias úteis em horário comercial) ou 24×7 (todos os dias e horários), que atende o cliente de duas maneiras: on-site (nas instalações dos clientes) ou remoto (nas instalações da 4SEC), com contrato de SLA específicos.
O SLA (Service Level Agreement) é um Acordo de Nível de Serviço firmado entre a área de TI e seu cliente interno, que descreve o serviço de TI, suas metas de nível de serviço, além dos papéis e responsabilidades das partes envolvidas no acordo. No SLA, são definidas as tecnologias dos serviços de suporte, o perfil dos profissionais que executarão as tarefas, as certificações requeridas, o local de trabalho dos mesmos, a forma de trabalho, o volume de horas ou visitas de suporte contratadas e os tempos máximos previstos para a solução de cada tipo de necessidade. O Suporte Técnico da 4SEC, disponibiliza profissionais qualificados e certificados nos mais diferentes ambientes de infra-estrutura de TI, tanto para hardware quanto para software. Esses ambientes variam desde a plataforma Linux, Mac até a plataforma Windows.
Curiosidades:
Áreas de Atuação
Agora que você já identificou os principais problemas que acontecem, de forma recorrente, em sua empresa e sabe da necessidade de uma TI confiável, escalável e disponível, saiba em quais setores a 4SEC pode ajudar sua empresa.
Os servidores são os equipamentos mais críticos de sua empresa, mantê-los em funcionamento é essencial para o negócio, deixe que a 4SEC realize a gestão, atualização e medidas preventivas e corretivas para que seus servidores nunca parem.
O gerenciamento de uma rede de computadores torna-se uma atividade essencial para garantir o seu funcionamento contínuo, monitoramento de desempenho e correção de falhas fazem parte da gestão.
Soluções de segurança para controle de Internet (Firewalls), sistemas de detecção e prevenção de intrusão (IPS/IDS), análise e correção de vulnerabilidades, soluções de antivírus.
Soluções inteligentes de backups On-site e Off-site (Cloud), soluções de alta disponibilidade para ambientes com missão crítica, desenvolvimento e implantação de planos de continuidade de negócios.
Com foco no pronto atendimento do cliente, disponibilizamos uma central de antendimento, onde um de nossos analistas realizará o atendimento imediato atráves de acesso remoto ao seu ambiente, rápido e fácil.
Nossos analistas vão até sua empresa, visitas técnicas preventivas e corretivas(emergênciais) para atendimentos mais complexos. Desta forma sua empresa tem a tranquilidade e segurança que seus problemas serão resolvidos.
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Orçamento sem compromisso
Equipe treinada e certificada
Comprometimento com o Cliente
O melhor atendimento
Sua necessidade é nossa missão
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